DEDALUS

DEDALUS

Coordenador de Operações TI

São Paulo - SP. Período Integral. Coordenador. Efetivo – CLT.

Você tem um perfil inovador, sempre atualizado com novas Tecnologias, gosta de trabalhar em equipe, é dinâmico e possui bastante entusiasmo? Então, venha trabalhar com a gente!

Estamos buscando profissional que irá compor o time de operações da Dedalus, realizando a coordenação e supervisão operacional do suporte técnico prestado aos clientes.

Necessário ter conhecimentos na área de Infraestrutura de TI e Serviços em Cloud Computing, com perfil de gestão e com foco na entrega de serviços gerenciados ao cliente.

Atividades Profissionais

Trabalhar com o time de Operações / Suporte, realizando a gestão operacional dos chamados e atendimentos junto ao time de analistas responsáveis pela execução.

Acompanhar atendimentos complexos, realizar a gestão de crise, criação de war rooms, direcionar tecnicamente a equipe quando necessário, participar de “calls” com os clientes, validar pesquisa de satisfação, feedbacks operacionais e processuais ao time, sinergia e integração com outras áreas para encontrar solução de problemas, garantir SLA dos tickets, se certificar de que os processos corretos estão sendo seguidos pelos analistas e garantir qualidade técnica e de comunicação nos atendimentos realizados.

Auxiliar gerência na confecção e formatação de relatórios, reuniões operacionais diárias, acompanhar área operacional no dia a dia e identificar oportunidades de melhorias.

Pesquisar novas tecnologias, ferramentas e serviços, visando a melhoria contínua de entrega de Serviços. Homologar e documentar novos Serviços em Cloud. Compartilhar conhecimentos adquiridos em treinamentos / congressos / workshops / pesquisas / projetos, com o restante do time.

Experiência:
- Gestão de pessoas / equipes, sendo responsável por cobrar resultados, dar feedbacks e participar efetivamente das tomadas de decisões;
- Experiência na gestão de chamados e suporte técnico em ambientes de alta disponibilidade e missão crítica;
- Relacionamento com cliente, sendo ponto focal para resolução de problemas e crises;
- Acompanhamento de rotina diária da operação (SLA, KPI\'s, Reuniões com a equipe e cliente);
- Acompanhamento de chamados da fila, direcionando e garantindo o atendimento no prazo;
- Base técnica consolidada para auxiliar nas tomadas de decisões operacionais;
- Proatividade, capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final;
- Monitoramento de recursos de infraestrutura e estabilidade dos serviços e aplicações dos clientes;
- Experiência na entrega de soluções para os clientes;
- Ter atuado com serviços gerenciados de TI.

Conhecimentos técnicos necessários:
- Conhecimentos ITSM;
- Conhecimentos dos processos de ITIL e Governança de TI;
- Serviços de Monitoramento, Gerenciamento e Automação;
- Entrega de serviços gerenciados;
- Ferramentas apoio a relatórios: Excel, Visio, Word, Power Point e outros.

Requisitos:
- Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;
- Certificação ITIL;
- Inglês Intermediário;
- Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico e capaz de trabalhar sob pressão

Desejável / diferencial no processo seletivo:
- Conhecimentos avançados de Governança de TI (ITIL/Cobit);
- Forte experiência com gestão pessoas + serviços de TI;
- Conhecimentos de Cloud Computing;
- Desejável experiência em ambientes de Cloud Computing AWS / Azure / Outros (SAAS ou IAAS);
- Conhecimentos em ferramentas de automação, monitoração e entrega de serviços gerenciados de infraestrutura;
- Certificações AWS ou Azure;
- Inglês avançado.


Requisitos
Estudos
Estudos mínimos: Ensino Superior
Idiomas
Inglês - Intermediário
Outros
  • Entre 3 e 5 anos

Benefícios
Auxilio Idioma
Auxílio creche
Convênio GymPass
Convênio Farmácia
Assistência odontológica
Seguro de Vida
PLR
Vale Transporte
Vale Refeição
Vale Alimentação
Assistência médica

Sobre DEDALUS

É uma empresa tradicional no mercado brasileiro de TI que acompanha a evolução da tecnologia e a maturidade do mercado. Somos especialistas em serviços para Cloud Computing, atuação que permite o apoio a clientes que buscam iniciar ou avançar na sua jornada para a nuvem.
Temos um portfólio completo de serviços de Cloud Computing composto por Consultoria, Integração - iPaaS, Transformação Digital e Serviços Gerenciados (PaaSIaaS). Somos Microsoft Partner Gold e Premier Consulting Partner da AWS.
Temos registrado forte e consistente crescimento, o que tem nos posicionado entre as empresas que mais crescem no País, segundo pesquisa realizada pela consultoria Deloitte em parceria com a revista Exame, com atendimento à carteira ampla de clientes que migraram para nuvem com o apoio de Nossos serviços.
Ao dominar todas as tecnologias e arquiteturas com as quais trabalhamos, conseguimos apoiar às empresas a identificar qual solução e tecnologia melhor atende às suas necessidade