Analista de Suporte Bilíngue
Você tem um perfil inovador, sempre atualizado com novas Tecnologias, gosta de trabalhar em equipe, é dinâmico e possui bastante entusiasmo? Então, venha trabalhar com a gente!
Estamos buscando profissional que irá compor o time de Gestão de Serviços da Dedalus, que será responsável pela Gestão de Ambientes dos clientes em Cloud Computing (IaaS, SaaS e PaaS).
Necessário ter excelentes conhecimentos na área de Infraestrutura de TI e Serviços em Cloud Computing, com perfil analítico e com foco na entrega de serviços gerenciados ao cliente.
Atividades Profissionais
Trabalhar com o time de Operações e Suporte, administrando ambientes SAAS de clientes em Cloud Computing. Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, ADFS, AD, GSuite, entre outros.
Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, dar suporte aos times de atendimento do 1° nível.
Pesquisar novas tecnologias, ferramentas e serviços, visando a melhoria contínua de entrega de Serviços. Homologar e documentar novos Serviços em Cloud. Compartilhar conhecimentos adquiridos em treinamentos / congressos / workshops / pesquisas / projetos, com o restante do time.
Participar de projetos, desde a concepção à entrega e manutenção de componentes de Serviços. Elaborar e/ou Auxiliar em planos de migração de aplicações e infraestruturas tradicionais para Cloud Computing.
Experiência:
Experiência em ambientes Cloud Computing Office 365 e GSuite;
Experiência na administração e suporte em ambientes de alta disponibilidade e missão crítica;
Monitoramento, análise e acompanhamento de recursos de software como serviço;
Relacionamento técnico com o cliente, sendo ponto focal para resolução de problemas em ambientes SAAS;
Proatividade, capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final;
Experiência na entrega de soluções para os clientes.
Conhecimentos técnicos necessários:
Conhecimentos avançados em SAAS (software como serviço), para sustentação de ambientes críticos;
Office 365 – Administração, arquitetura, criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos;
GSuite – Administração, criação de contas, reset de senhas, permissionamentos, entre outros;
Administração de Microsoft 365 e de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Power Shell, Exchange Local / On Premise, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business;
Conhecimentos avançados em Sharepoint;
Requisitos:
Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;
Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico e capaz de trabalhar sob pressão;
Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);
Espanhol fluente;
Diferenciais que serão considerados no Processo Seletivo:
Possuir Certificações Microsoft.
Inglês intermediário.
É uma empresa tradicional no mercado brasileiro de TI que acompanha a evolução da tecnologia e a maturidade do mercado. Somos especialistas em serviços para Cloud Computing, atuação que permite o apoio a clientes que buscam iniciar ou avançar na sua jornada para a nuvem.
Temos um portfólio completo de serviços de Cloud Computing composto por Consultoria, Integração - iPaaS, Transformação Digital e Serviços Gerenciados (PaaSIaaS). Somos Microsoft Partner Gold e Premier Consulting Partner da AWS.
Temos registrado forte e consistente crescimento, o que tem nos posicionado entre as empresas que mais crescem no País, segundo pesquisa realizada pela consultoria Deloitte em parceria com a revista Exame, com atendimento à carteira ampla de clientes que migraram para nuvem com o apoio de Nossos serviços.
Ao dominar todas as tecnologias e arquiteturas com as quais trabalhamos, conseguimos apoiar às empresas a identificar qual solução e tecnologia melhor atende às suas necessidade